Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Folha estreia programa na TV em março

Divulgação, com "teasers" feitos pela equipe da TV Folha, começa hoje; campanha publicitária será lançada domingo

Atração terá entrevistas e reportagens exclusivas, participação de parte dos colunistas e quadros
de humor e de música

DE SÃO PAULO

Começa hoje, com "teasers" na TV Cultura produzidos pela equipe da TV Folha, a divulgação do programa da Folha na emissora pública.

No domingo, nas edições do jornal e de revistas semanais, terá início campanha publicitária impressa criada pela agência Africa.

O jornal deve estrear no dia 11 de março, às 20h, um programa jornalístico na TV Cultura. Ele é parte da nova grade da emissora e irá ao ar todos os domingos à noite, com duração de 30 minutos.

O programa terá reportagens e entrevistas exclusivas e refletirá na televisão parte do conteúdo das edições de domingo e segunda-feira do jornal, com olhar voltado para a semana que começa.

Apresentará também comentários de parte dos 110 colunistas da Folha e de seus jornalistas. Trará ainda quadros de música e de humor.

O conteúdo editorial será de responsabilidade exclusiva da Folha e não terá qualquer interferência da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura e vinculada ao governo do Estado de São Paulo.

Os jornais "O Estado de S. Paulo" e "Valor Econômico" e a revista "Veja" também foram convidados a produzir programas para a emissora.

A produção é da TV Folha, que vem renovando a linguagem de videorreportagens exibidas na internet, tornando-as mais ágeis e modernas.

CAMPANHA

Murilo Bussab, diretor-executivo de circulação e marketing do Grupo Folha, informa que a atração terá "um patrocinador principal, que é a Renault".

Bussab diz que o mote da campanha impressa é a nova opção que o programa representará nas noites de domingo na TV brasileira.

Segundo ele, o telespectador passa a ter uma oferta de conteúdo que será "a cara da Folha, de discussão de temas importantes para o Brasil em todas as esferas: política, cultura, economia".

"A informação hoje está em todo lugar, em todas as plataformas. A Folha também", diz o publicitário Nizan Guanaes, da Africa e presidente do Grupo ABC.

"Vivemos um momento muito fértil na comunicação, um ecossistema ideal para uma empresa que tem inovação e ousadia em seu DNA, como a Folha."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.