Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro Lado

Defesa diz que imagens estão fora de contexto

DE BRASÍLIA

A defesa de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, argumentou que desconhece os vídeos. Os advogados do empresário, acusado de corrupção, disseram na defesa entregue à Justiça que as gravações telefônicas eram ilegais, pois foram interceptadas conversas de políticos com foro privilegiado sem autorização da Justiça.

Os advogados do agente da PF Anderson Drumond afirmaram que os vídeos em que ele aparece "são retirados do contexto e não provam qualquer conduta criminosa".

Também justificam que o agente tem o direito de não se manifestar sobre o caso.

"O sr. Anderson não possuía qualquer informação privilegiada, e as ilações feitas pelos investigadores da PF decorrem de interpretação equivocada dos fatos", disseram os advogados Joaquim Pedro de Medeiros Rodrigues e Lourival Lopes de Souza.

SEM RESPOSTA

A Folha entrou em contato com a servidora Sônia Regina de Melo, mas ela não quis se pronunciar.

Na última sexta-feira, dia 27, a reportagem telefonou e também enviou questionamentos por email para o advogado de José Olímpio de Queiroga Neto, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

Fernando Byron, que já foi solto, não foi localizado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.