Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Paraná

Vereador e chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina são presos

DE LONDRINA - O vereador Eloir Valença (PHS), o chefe de gabinete da Prefeitura de Londrina, Rogério Lopes Ortega, e o diretor da companhia telefônica Sercomtel Alysson Tobias de Carvalho foram presos ontem pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), ligado ao Ministério Público do Paraná.

Segundo a polícia, as prisões estão relacionadas a uma suposta tentativa de suborno. Na semana passada, o ex-secretário de Governo, Marco Cito, e o empresário Ludovico Bonato foram presos em flagrante suspeitos de oferecer R$ 80 mil ao vereador Amauri Cardoso (PSDB) para que ele passasse para a base do prefeito Homero Barbosa Neto (PDT).

Para o advogado de Valença, André Cunha, a prisão não se justifica. João Gomes Filho, que defende Ortega e Carvalho, disse que houve "excesso".

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.