Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tucano entrega à Justiça cópias de cheques que recebeu por casa

LEANDRO COLON
ENVIADO ESPECIAL A GOIÂNIA

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), decidiu entregar à Justiça cópia dos cheques que pagaram a casa que ele vendeu em 2011, no mesmo lugar onde foi preso Carlinhos Cachoeira no dia 29 de fevereiro pela Operação Monte Carlo.

Perillo recebeu do banco na semana passada a cópia dos três cheques emitidos pela Excitant Confecções (conhecida pelo nome fantasia Babioli), empresa de uma cunhada de Cachoeira.

Ele diz que também pretende repassar à Justiça os extratos bancários que confirmam a compensação dos cheques. Há um inquérito no STJ (Superior Tribunal de Justiça) que investiga as relações dele com Cachoeira.

O governador tinha alegado antes que não havia observado o emitente dos cheques quando vendeu o imóvel. Com a revelação, na semana passada, de que saíram de uma conta da cunhada de Cachoeira, o tucano decidiu entregar os documentos para tentar mostrar que não houve irregularidade.

A versão de Perillo é a de que ele vendeu a casa ao empresário Walter Paulo num negócio intermediado pelo ex-vereador Wladimir Garcez.

À CPI Garcez disse que comprou a casa com dinheiro de emprestado pelo então diretor da Delta no Centro-Oeste, Cláudio Abreu.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.