Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Reunião teve 'caráter privado', diz assessoria

DE SÃO PAULO

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Cidadania informou, por telefone, que o secretário-adjunto, Fabiano Marques de Paula, participou de uma reunião "de caráter privado", fora do expediente da pasta.

Sobre os relatos de que Marques teria ido ao Ipem durante o expediente para convocá-los, a assessoria respondeu, por e-mail, que "o secretário-adjunto não foi designado pela secretária de Justiça para convocar ninguém para nenhuma reunião".

Em nota assinada pelo atual superintendente do órgão, José Tadeu Rodrigues Penteado, o Ipem confirmou a reunião, mas disse ter se tratado de um ato de "agradecimento ao deputado Campos Machado por seu empenho na aprovação do plano de carreira da categoria".

"Fabiano Marques de Paula foi convidado por Campos Machado a participar da homenagem", diz a nota.

Já a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, questionada sobre o aviso da ida do secretário ao ato com Russomanno afirmou, em nota, que "funcionários públicos são proibidos de fazer qualquer tipo de atividade partidária em horário de expediente e em repartições estaduais".

"Atividades particulares, fora do expediente, não são passíveis de "autorização" de nenhuma instância e nelas tampouco se aplica qualquer hierarquia", encerra a nota.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.