Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ultrassom da mulher vira agenda pública

DE SÃO PAULO

Celso Russomanno (PRB) incluiu ontem na agenda pública de campanha o exame de ultrassom da mulher, Lovani, grávida de oito meses.

O candidato abriu aos jornalistas a sala do exame, onde posou para fotos. Ele se disse "emocionado de ver a imagenzinha" da bebê, que se chamará Katherine.

"Minha filhinha, aliás, deve nascer na semana da eleição", escreveu no Facebook.

O presidente do conselho político da campanha, Campos Machado (PTB), costuma apresentar Russomanno em eventos como um "homem de família" casado e com filhos.

O candidato é pai ainda de Luara, 24, filha do casamento anterior de Russomanno. A primeira mulher dele morreu em 1990 após suposta falta de atendimento médico. Ele gravou o episódio para denunciar a situação na TV.

A assessoria de Russomanno disse que ele incluiu o ultrassom da mulher na agenda "por ser um momento importante e especial da vida que ele queria compartilhar".

A assessoria disse que "não foi nada de estratégico" em relação à promoção da imagem do candidato.

AJUDA TUCANA

O candidato se reuniria ontem à noite com o ex-deputado estadual Alberto Hiar, o Turco Loco (PSDB), que prometeu "ajudar" Russomanno e Gabriel Chalita (PMDB).

Russomanno aposta em Hiar para atrair os jovens, segmento no qual o candidato vai pior nas pesquisas.

Dono da grife Cavalera e ligado a esportes radicais, Hiar descartou apoiar José Serra (PSDB), que, disse, "nada fez pela moda e pelo esporte".

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.