Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Haddad diz que Kassab é o "pior prefeito do país"

Petista buscou aliança com governante no início do ano, mas acordo fracassou

DE SÃO PAULO

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, chamou ontem de "pior prefeito do país" Gilberto Kassab (PSD), com quem já tentou fazer aliança.

Em discurso durante o comício de um vereador petista, perto de Interlagos, na zona sul, Haddad disse que São Paulo parou no tempo.

"Temos o pior prefeito do país, todas as pesquisas mostram. A Dilma está lá cuidando do povo e nós temos um prefeito aqui que não quer saber, só fica pensando nas coisas dele. Querem fazer de São Paulo um trampolim."

A aliança com o PT foi proposta por Kassab no início do ano e aprovada por Haddad, que trabalhou para viabilizá-la. A articulação fracassou, porém, com a entrada de José Serra (PSDB) na disputa.

O petista também atacou o prefeito ao falar sobre a situação da saúde no município e quando questionado sobre a possível influência em sua campanha de sentenças do processo do mensalão.

"Não estou acompanhando o assunto. Estou mergulhado na cidade, muito abandonada e com o prefeito mais mal avaliado do país."

Ele lembrou ainda que Serra, aliado de Kassab, tem a maior taxa de rejeição nas pesquisas. (LUIZA BANDEIRA)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.