Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Paulistanas

Esfinge
O governador Alckmin assistiu impassível à troca de farpas entre Serra, candidato do PSDB, e Chalita, que se apresenta como seu amigo. O tema do embate era o funcionamento das escolas de ensino integral. Questionado sobre o assunto, silenciou.

Amigo da onça
Mais cedo, alckmistas manifestaram irritação com a propaganda na TV de Chalita, na qual o peemedebista falou sobre a superlotação do metrô. "Um cara que se diz amigo e que trabalhou com o Alckmin não pode fazer isso", disse um secretário estadual.

Dito e feito
Aliados de Serra se diziam preocupados com o humor dele antes do debate. "De tarde ele não estava na sua melhor fase. Se cutucarem, é capaz de ele responder", afirmou um integrante da campanha. Sobrou para todos.

Mãe paulistana
Grávida de oito meses, a mulher de Russomanno, Lovani, reclamou do ar-condicionado do estúdio e deixou o espaço no final do primeiro bloco. Antes, enquanto Serra e Chalita trocavam farpas, ela disse para a enteada Luara que o bebê estava mexendo.

Diagnóstico
Na plateia, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, avaliou o comentário de Russomanno de que os ônibus antigos atacam os rins: "As pessoas sentem dor na coluna e acham que é o rim".

Tatu
Levy Fidelix (PRTB), o homem do aerotrem, aproveitou uma pergunta sobre transportes para extravasar seu desprezo pelo metrô: "É o buraco do tatu"

Delivery
Também lançou nova proposta polêmica: o motomédico.

Clones
Vizinhos de púlpito, Haddad e Chalita escolheram figurino idêntico: terno preto e gravata vermelha. O peemedebista diz que já foi confundido com o petista nas ruas.

Muito prazer...
A cúpula estadual do PT aproveitou o debate para apresentar seu novo candidato a prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que substituiu João Paulo Cunha após sua condenação no Supremo, no processo do mensalão.

...obrigado
Lapas e o atual prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), concordaram com a cabeça quando Celso Russomanno poupou Haddad e se recusou a comentar a condenação de João Paulo.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.