Índice geral Poder
Poder
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

'Apoiamos todo mundo'

Sindicalista aliado a Serra pede voto para Haddad ser prefeito

DE SÃO PAULO - O presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo, Natalício Bezerra, pediu ontem que os motoristas votem no candidato do PT a prefeito, Fernando Haddad.

Ele já havia declarado apoio a José Serra (PSDB) no início de setembro. Na ocasião, o tucano prometeu dar R$ 150 milhões para que os taxistas troquem seus carros até a Copa de 2014.

Ontem, a três dias da eleição, Haddad foi convidado a discursar para cerca de cem pessoas na sede do sindicato, na Vila Mariana (zona sul). A reunião não foi divulgada por assessoria da campanha.

"A maior alegria do Lula é eleger o prefeito de São Paulo. Façam esse favor", disse o sindicalista. Ele é filiado ao PTB, que integra a coligação de Celso Russomanno (PRB). Após se despedir de Haddad, ele afirmou à reportagem que apoia "todos" os concorrentes.

"Nós apoiamos todo mundo. O Serra mora no meu coração. A categoria toda vai votar nele. Mas nós somos reféns de quem ganha." O sindicato diz ter cerca de 30 mil filiados na cidade.

No encontro fechado, Haddad se comprometeu a estudar a liberação de táxis vazios nos corredores de ônibus.

Ele disse ver exageros na Lei Cidade Limpa, uma das vitrines da administração de Gilberto Kassab (PSD), que restringiu a propaganda nos espaços públicos. "Las Vegas talvez não fosse possível se o prefeito fosse o Kassab."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.