São Paulo, sexta-feira, 02 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Tucano diz que políticos com amantes devem ser discretos

Sérgio Lima/Folhapress
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, durante sabatina organizada por entidade ruralista, ontem, em Brasília

DE BRASÍLIA

Ao relatar conversa que teve por telefone com seu vice, Indio da Costa (DEM-RJ), o tucano José Serra sugeriu que os políticos com amantes precisam ser discretos.
A frase gerou um misto de risos e de desconforto na plateia que via sua sabatina na CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil).
"Ontem [anteontem] foi apresentado nosso Indio para a Vice-Presidência. Um homem jovem, preparado (...) Tem uma namorada e me disse, por telefone: "Não tenho amantes". Eu até disse: também não precisa exagerar. O que tem que ser é uma coisa discreta", disse Serra.
E completou: "Não estou aqui pregando pular cerca no casamento, mas também não precisa exagerar". Serra disse ter questionado Indio sobre o relacionamento com uma filha do ex-banqueiro Salvatore Cacciola, por ter lido sobre o assunto. (SI E FF)


Texto Anterior: Governo Lula bate novo recorde e é aprovado por 78%
Próximo Texto: Serra critica uso político de agências reguladoras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.