São Paulo, terça-feira, 02 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RORAIMA

Derrotado, Campos não reconhece vitória de Anchieta Junior

DO ENVIADO A BOA VISTA

O governador José de Anchieta Junior (PSDB), 45, reeleito em Roraima, afirmou que sua campanha foi "limpa" e que o resultado da disputa, na qual venceu por pouco mais de 1.700 votos o ex-governador Neudo Campos (PP), refletiu o que "o povo realmente quis".
Campos não reconheceu a derrota, acusou o rival de compra de votos e disse que iria iniciar um "terceiro turno" na Justiça Eleitoral.
"Eu vou ser governador de Roraima em decorrência desse pleito que roubaram. Todas as ações possíveis serão propostas e não vamos desistir um único minuto", disse o adversário derrotado.
Questionado, Anchieta minimizou as declarações, que disse considerar "uma coisa natural". "É um direito dele. A nós cabe provarmos na Justiça Eleitoral que fizemos um processo com lisura e que estamos aqui porque o povo realmente quis", disse. (RODRIGO VARGAS)


Texto Anterior: Paraíba: Eleito, Coutinho pede tratamento "generoso" e "respeitoso" para o PSB
Próximo Texto: Amapá: Capiberibe diz que vai convidar Sarney a "ajudar" o Estado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.