São Paulo, sexta-feira, 03 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em campanha para ficar, Juca Ferreira vai à TV

DE BRASÍLIA
DE SÃO PAULO


Em meio a uma campanha de parte do mundo artístico para que seja mantido no cargo pela presidente eleita, Dilma Rousseff, o ministro Juca Ferreira (Cultura) convocou ontem cadeia de rádio e TV para dizer que "a cultura brasileira está vivendo um de seus melhores momentos".
"Nunca houve tantos recursos para se fazer arte e cultura neste país e nunca o Brasil foi tão admirado internacionalmente", afirmou o ministro no pronunciamento, de 2min40s.
Eventos para a permanência do ministro vêm sendo realizados nas últimas semanas. O último deles ocorreu ontem, no Rio, na entrega da Ordem do Mérito Cultural, quando a plateia gritou "olê, olê, olê, olá, Juca, Juca".
Durante a campanha, o ministro se licenciou do PV, que lançou Marina Silva à Presidência, justamente para apoiar Dilma Rousseff.
A Folha não conseguiu falar na noite de ontem com a assessoria do ministro. A assessoria do Palácio do Planalto afirmou que o pronunciamento é um expediente normal e que foi solicitado pelo ministério para informar sobre assuntos da pasta.


Texto Anterior: Eleita cogita nome do PT para Saúde, mas PMDB não desiste
Próximo Texto: Foco: Infiltrações fazem Planalto passar por reforma da reforma
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.