São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

frases

"A ironia é que o PT pode dar lições sobre como superar sucessivas derrotas na eleição presidencial e estar pronto para vencer quando a oportunidade surgir"

"O PSDB não aprendeu com erros do passado. Serra rifou o programa do partido e continua enviando mensagens incoerentes para o eleitor"

"O partido precisa convencer os eleitores de que o avanço do país é resultado, em parte, de esforços iniciados na administração FHC. Com o tempo, os eleitores poderiam formar uma opinião positiva sobre seu governo"

"A aliança entre PSDB e DEM está baseada em afinidade de ideias. Tucanos e democratas marcam a mesma posição em muitos assuntos de política doméstica e externa"


"Em 2006, Alckmin perdeu e caiu no ostracismo. O mundo da política dá voltas. Se perder a eleição, o que é altamente provável, Serra pode depender de um favor de Alckmin para retornar à vida pública e renascer para a disputa da Prefeitura de São Paulo, em 2012"


Texto Anterior: Entrevista - Celso Roma: PSDB deve resgatar o legado positivo do governo de FHC
Próximo Texto: Raio-X: Celso Roma, 36
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.