São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

GOIÁS

Figurões da política goiana disputam apoio de evangélico terceiro colocado

DE SÃO PAULO - O 2º turno em Goiás será disputado por dois conhecidos personagens da política nacional, mas quem está em evidência atualmente é um presbítero da Assembleia de Deus de 47 anos.
O tucano Marconi Perillo (atual vice-presidente do Senado) e o peemedebista Íris Rezende (ministro nos governos Sarney e FHC) foram ontem mesmo buscar o apoio de Vanderlan Cardoso (PR).
Pouco conhecido no Estado antes da campanha, anteontem Cardoso abocanhou 16,3% do eleitorado, empurrado por evangélicos e pela declaração de apoio de Dilma Rousseff (PT).
Os ex-governadores Perillo e Rezende sabem que Cardoso pode ser a chave para levá-los de volta ao cargo. "Começo amanhã [hoje] a ouvir meus apoiadores para decidirmos nosso apoio. A decisão será em conjunto", disse Cardoso. (JOÃO PAULO GONDIM)


Texto Anterior: Acre: Em votação apertada, Tião Viana se elege governador já no primeiro turno
Próximo Texto: Atraiçoados
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.