São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lula afirma que decisão cabe a Dilma

DE SÃO PAULO

Em meio à primeira crise política do governo Dilma, o ex-presidente Lula passou o dia de ontem em reuniões no seu escritório, na sede do Instituto da Cidadania, em São Paulo.
No começo da tarde, teve um encontro com o presidente nacional do PT, o deputado Rui Falcão.
"Foi uma reunião sobre assuntos de rotina", disse Falcão, ao ser questionado se discutiam que estratégia o governo deverá adotar em torno da crise de Antonio Palocci.
Reportagem da Folha publicada no domingo mostrou que Dilma deve consultar o antecessor antes de tomar uma decisão sobre a permanência de Palocci no cargo.
À noite, durante evento em que recebeu prêmio de uma associação de produtores de etanol, Lula negou que tenha falado com Dilma sobre Palocci. "Eu não falei com Dilma porque é questão muito pessoal. Eu já vivi [uma crise] e sei o que é", disse.
"Eu não posso falar do caso do Palocci porque não desencarnei ainda. É uma coisa do governo. Quando desencarnar eu falo", completou Lula.


Texto Anterior: Foco: Em visita ao Brasil, Chávez recomenda "fuerza" a ministro
Próximo Texto: Aliados do governo pedem afastamento imediato de Palocci
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.