São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Marina abre microcomitê e se convida para visitar eleitor

BERNARDO MELLO FRANCO
DE SÃO PAULO

Numa agenda improvisada de última hora, a candidata Marina Silva (PV) pediu votos sem a militância que cercou os rivais no primeiro dia oficial da campanha.
Acompanhada por poucos assessores, ela visitou uma casa no Campo Limpo (zona sul de SP), onde inaugurou um comitê domiciliar batizado de "Casa de Marina".
Foi recebida pelo entregador de revistas Adriano Prado, 27, ex-eleitor de Lula que frequenta um site de apoio à senadora há dois meses.
Ele foi avisado da visita pela manhã. "Fiquei surpreso. Nunca imaginei que ela viesse aqui", contou. Marina passou 20 minutos na casa e partiu sem fazer o tradicional corpo a corpo no bairro.
O plano de abrir a campanha no Rio foi descartado na madrugada de ontem, porque o candidato a governador Fernando Gabeira (PV) decidiu ir para Brasília.
Os verdes querem espalhar mais comitês em casas de simpatizantes pelo país.


Texto Anterior: Largada da campanha tem foco no social e confusões
Próximo Texto: Elio Gaspari: Cartão SUS, um fracasso tucano-petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.