São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe de Serra grava na cidade em que acesso foi feito

RODRIGO VIZEU
ENVIADO ESPECIAL A PARÁ DE MINAS

A campanha de José Serra (PSDB) à Presidência aproveitou ontem uma visita do tucano a Pará de Minas (95 km de Belo Horizonte) para gravar imagens na também mineira cidade de Formiga.
No município, o analista tributário da Receita Federal Gilberto Souza Amarante, filiado ao PT-MG, acessou dados do vice-presidente do PSDB Eduardo Jorge.
A equipe de comunicação -formada por uma repórter, um cinegrafista, um auxiliar e um motorista- ficou com Serra durante a agenda de campanha e, após o retorno dele para São Paulo, seguiu para Formiga, que fica a 130 km de Pará de Minas.
Serão feitas hoje imagens gerais e da sede da Receita na cidade, além de possíveis entrevistas. Também serão gravadas imagens em Arcos, a 30 km de Formiga, onde Amarante é filiado ao PT.
O material pode ser utilizado no programa de TV de Serra, que já vem explorando o tema da quebra de sigilo no horário eleitoral.
Durante toda a visita a Pará de Minas, Serra usou um microfone de lapela, que permite que suas falas sejam usadas na propaganda.
Ontem, o candidato do PSDB rebateu a versão de Amarante, que disse ter acessado os dados cadastrais de um homônimo do tucano Eduardo Jorge.
"O fac-símile está publicado em vários jornais", afirmou Serra.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Servidora viu dados de 2.949 contribuintes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.