São Paulo, terça-feira, 08 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

José Serra aparece de surpresa e divide palanque com Aécio Neves

DA ENVIADA AO RIO

A disputa interna pela candidatura à Presidência em 2014 foi o pano de fundo do seminário do ITV realizado ontem, no Rio. Os dois virtuais candidatos do partido, Aécio Neves e José Serra, acabaram ganhando espaço para falar, fora da programação original. Serra tinha avisado que não participaria do evento, pois só voltaria de Londres ontem. Mas diante da evidência de que o seminário viraria, assim, palco exclusivo para Aécio, antecipou a volta.
Sem saber do retorno de Serra, dirigentes do PSDB convidaram Aécio para "apresentar" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Quando o paulista apareceu, por iniciativa de Aécio, foi convidado a discursar.
O mineiro falou como candidato e lançou até um esboço de slogan, ao dizer que o PSDB deveria propor um "choque de profissionalização da gestão". "No momento em que o PT abdica de ter uma agenda, cabe a nós propor alternativas." Pego de surpresa, Serra leu um artigo que pretendia publicar em seu blog e criticou a gestão petista. Disse que o governo Dilma Rousseff vive "a reboque de escândalos" e propôs a realização de um seminário com tema corrupção.


Texto Anterior: FHC sugere lema 'Yes, we care' a tucanos
Próximo Texto: O que querem os tucanos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.