São Paulo, quinta-feira, 09 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Marina, fala presidencial banaliza o caso

DE SÃO PAULO

Marina Silva, candidata do PV à Presidência, criticou ontem a aparição do presidente Lula no horário eleitoral de terça-feira.
Na ocasião, ele defendeu a campanha da petista Dilma Rousseff das acusações de envolvimento na quebra do sigilo de pessoas ligadas ao candidato José Serra e ao PSDB.
Questionada sobre o discurso feito pelo presidente, Marina disse que a abordagem "política" do caso banaliza a discussão.
Ela também insinuou que o governo está sendo "complacente" com o "descontrole de gestão" que aflige a Receita.
"Relevar o fato e levá-lo apenas para o terreno político não contribui. Há um fato, uma materialidade. O que não se pode fazer é, em nome de acertos, ser complacente com os erros", afirmou Marina.
A candidata verde deu a declaração após participar de solenidade na Fundação Abrinq, em São Paulo, na qual se comprometeu a, se eleita, ampliar investimentos em políticas destinadas a crianças e jovens. (DANIELA LIMA)


Texto Anterior: Lula age como "biombo" de Dilma, diz Serra; presidente ataca a mídia
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.