São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SERGIPE

Principal suspeito de atentado contra juiz do TRE é morto

DE ARACAJU - O principal suspeito de ter sido o mandante do atentado contra o ex-presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Sergipe, o empresário Floro Calheiros foi morto pela Polícia Federal na madrugada de ontem. Ele teria tentado furar um bloqueio policial, quando foi atingido.
Calheiros estava foragido da polícia desde dezembro de 2008, quando fugiu de um hospital onde estava internado. Ele foi morto em uma troca de tiros que se iniciou no Tocantins e que prosseguiu até o município de Barreiras, na Bahia, quando foi atingido. Outros integrantes do bando foram mortos.
O atentado contra o desembargador Luiz Mendonça ocorreu em agosto do ano passado.
O carro que levava o desembargador foi alvejado por cerca de 30 tiros de armas de diferentes calibres. Ele foi atingido no ombro por estilhaços provocados pelos disparos. Baleado, o motorista sobreviveu.


Texto Anterior: Cena era "ruído", não informação, afirma diretor
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Paz e reciprocidade
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.