São Paulo, domingo, 11 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

cotidiano em cima da hora

Vídeo pode identificar ladrões do banco Itaú

Segundo a polícia, são dez horas de gravação

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de São Paulo analisa dez horas de imagens de duas câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os 12 ladrões de cofres particulares do banco Itaú da avenida Paulista. Até ontem, apenas dois assaltantes tinham sido identificados.
Quando roubaram joias e dinheiro de 150 cofres no último dia 28, os assaltantes destruíram as memórias dos computadores que armazenavam as filmagens. Porém, eles não destruíram um computador que tinha imagens de uma câmera.
Os investigadores analisam ainda as gravações de um prédio vizinho que pode ter flagrado o bando entrando no banco usando uniformes de funcionários de uma empresa de manutenção.
O roubo é um dos maiores do país, mas a polícia não soube precisar o quanto foi levado porque nem os clientes nem o Itaú informaram quanto havia em cada cofre.


Texto Anterior: Moradores de Itajaí temem onda de saques
Próximo Texto: Tocantins: Estado usa `situação de emergência' para dispensar licitação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.