São Paulo, sábado, 12 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Hoje é um dia difícil para mim", afirma Munhoz

DO ENVIADO A ITAPIRA (SP)

O deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) se recusou ontem a comentar as acusações de que participou do suposto desvio de recursos dos cofres de Itapira (SP) no final do seu último mandato como prefeito.
"Não, nenhum [comentário]", reagiu, ao ser questionado pela reportagem após a inauguração de uma nova ala da Santa Casa de Itapira.
A reportagem insistiu: "Não adianta falar com vocês, não falo mais com vocês!", afirmou o presidente da Assembleia de São Paulo.
Ao discursar no evento, disse que teve um dia difícil. "Hoje é um dia difícil para mim. Vim correndo e volto correndo, tenho outros compromissos atrasados em São Paulo. Estamos num período difícil", afirmou.
Em seguida, mencionou a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa na terça, para a qual é favorito. "Muita gente diz que a eleição está tranquila. Eleição tranquila não existe. Principalmente uma eleição difícil como essa", disse. "Até para fazer uma composição, é um trabalho de xadrez."
"Costumo dizer que a política é uma arte muito difícil de ser exercida. Há muitos momentos de tristeza, desilusão, dificuldade, aborrecimento. Mas cada momento de alegria compensa todos os momentos de tristeza", afirmou. (SILVIO NAVARRO)


Texto Anterior: Alckmin diz que é preciso cuidado ao falar sobre caso
Próximo Texto: Governo estuda mais faixas na tabela do Imposto de Renda
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.