São Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

INVESTIGAÇÃO

PM é preso após morte de jovem em abordagem em SP

SÃO PAULO - Um policial militar foi preso na noite de sexta-feira (10) após balear acidentalmente um adolescente de 15 anos durante uma abordagem policial na região da Vila Jacuí, na zona leste de São Paulo. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente foi ferido por volta das 23h30, na avenida Doutor Ussiel Cirilo. O rapaz chegou a ser socorrido por policiais militares e encaminhado para o Hospital Tide Setúbal, onde morreu.
A corporação afirmou, em nota, que o policial autor do disparo foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo. A Corregedoria da PM investiga o caso, que foi registrado no 63º DP (Vila Jacuí).
O policial militar afirmou que o disparo ocorreu porque ele tropeçou no momento em que abordava o jovem. Ele disse ainda que o grupo abordado tentou fugir.


Texto Anterior: Aviação: Metade dos voos do país tem atraso por causa de neblina
Próximo Texto: Análise mudança ministerial: Dilma se afasta de Lula e assume riscos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.