São Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha e UOL sabatinam Kassab no dia 20 de junho

Prefeito de SP responde a questões de jornalistas, da plateia e de internautas

Evento, com duração de duas horas, acontece no Teatro Folha; inscrições para assinantes do site e do jornal estão abertas

DE SÃO PAULO

A Folha promove, em parceria com o UOL, no dia 20 de junho, às 11h, sabatina com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que recentemente fundou o PSD (Partido Social Democrático).
Durante duas horas, Kassab responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia -que poderá enviar questões por escrito- e dos internautas, que poderão acompanhar a transmissão ao vivo do evento.
Os entrevistadores serão Ricardo Balthazar, editor de Poder, Denise Chiarato, editora de Cotidiano, Mônica Bergamo, colunista da Folha, e Diogo Pinheiro, editor do UOL Notícias.
As inscrições para o evento, que será no Teatro Folha, em São Paulo (av. Higienópolis, 618, 2º andar), estão abertas aos assinantes do jornal e aos do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Os interessados podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, ou pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Assinantes da Folha precisam informar nome completo, código de assinante, telefone e RG. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.

CARREIRA POLÍTICA
Kassab, 50, engenheiro e economista, foi deputado federal e secretário municipal do Planejamento de São Paulo na gestão Celso Pitta.
Foi vice-prefeito de José Serra (PSDB) de 2004 a 2006, quando assumiu a prefeitura após Serra renunciar para concorrer ao governo de São Paulo. Em 2008, foi reeleito.
Em 2011, Kassab deixou o DEM para criar o PSD, fundado simbolicamente em 13 de abril. Foi criticado pela frase de que o partido não será "nem de esquerda nem de direita nem de centro".


Texto Anterior: Ministra é dura, mas justa, diz ex-governador
Próximo Texto: Elio Gaspari: Dilma evitou que o PT virasse PMDB
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.