São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeitura e empresas negam redução na qualidade dos alimentos

DO ENVIADO A PINDAMONHANGABA (SP)

A assessoria da Prefeitura de Pindamonhangaba afirmou que "nunca houve baixa na qualidade da comida e que a merenda é um diferencial na cidade". Disse ainda que, a partir de fevereiro, a própria prefeitura irá gerir a merenda local.
Também negou, por meio de sua assessoria, que a campanha do prefeito João Ribeiro (PPS) tenha recebido recursos não declarados durante a eleição.

VERDURAMA
A Verdurama disse, em nota encaminhada à reportagem, que mudou o cardápio por conta de uma grave crise financeira decorrente de inadimplência de prefeituras, mas que "manteve a qualidade e o valor nutricional".
"Por tal decisão a companhia foi penalizada e assumiu a responsabilidade pagando multa prevista no contrato", afirma trecho da nota.
A Verdurama declarou ainda que "não utiliza intermediários na gestão de seus contratos com prefeituras", em referência à suposta intermediação na concorrência de Paulo César Ribeiro, cunhado do governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB).
A SP Alimentação afirmou que nunca prestou serviços à Prefeitura de Pindamonhangaba e que é "uma empresa diferente" da Verdurama.
A empresa disse ainda à reportagem que processa criminalmente Genivaldo Marques dos Santos.


Texto Anterior: Empresa piorou merenda para fazer caixa
Próximo Texto: Anastasia se vê como vitrine de Aécio para 2014
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.