São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JOSÉ SIMÃO

Ueba! A Dilma é de teflon!


O Plínio tinha que ganhar um programa na RedeTV! O Plínio é assim: ninguém vota, mas todo mundo gosta!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010!
Últimas Notícias: O PLÍNIO TÁ AFIM DA PALMIRINHA! Rarará! E o Debatédio! Sabe quem ganhou o debate? A Cleo Pires. Que na hora do debate tava dando 25 pontos no "Fantástico"! Rarará!
E debate sem o Plínio não existe. O Plínio tinha que ganhar um programa na RedeTV! O Plínio é assim: ninguém vota, mas todo mundo gosta! O Geriátrico da Breca! E eu acho debate muito tarde: o Plínio não pode tomar sereno! Rarará!
E o embate Dilma Rouchefe x Serra Vampiro Anêmico? Playmobil x Mr. Burns! Adorei a troca de insultos: "Bobo!". "Cara de Mamão!". "Sapo Frito". "Remela de Rã!". "Caluniador". "Evasiva". Na próxima briga eu vou xingar a minha vizinha de evasiva. "A senhora é uma evasiva."
E o debate foi naquele filme espírita "Nosso Lar"? As duas estavam de branco, o cenário era futurista e o Serra e o Plínio pareciam almas de outro mundo!
E o coque da Marina? Parecia a Olivia Palito. A Tartaruga Sem Casca tava fanha! Ela devia fazer uma promessa: se eu ganhar, eu prometo soltar o cabelo. Rarará!
E o cabelo da Dilma? Parecia um boneco do Thundercats. E o Serra não sabe falar Ahmadinejad. E se o Serra ganhar, o Brasil vai entrar em guerra com o Irã?! Rarará!
E a Dilma é de TEFLON! Nada gruda, nada arranha! Dilma Teflon! E a Marina não precisa do meu voto, precisa duma costureira. Pra dar uma ajustada naquelas roupas! E o que eles falaram mesmo? Nada. Ninguém lembra. De tanto debater nada foi debatido! Eu acho que vou votar no Gerson Tristeza. Ô Tristeza! Rarará!
Então ficamos assim: no próximo debate, no lugar da Dilma, a gente põe um pôster da Angelina Jolie. No lugar do Serra, um pôster do Brad Pitt. No lugar da Marina, a página dupla da Cleo Pires na "Playboy". E no lugar do Plínio, a gente põe o Plínio mesmo. Traquinas! Peralta! Levado da Breca!
No próximo debate, eu vou debater uma banana com Neston. Prefiro debater uma. No próximo debate, me convida que eu vou debater uma carteira. Rarará!
Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E o slogan do PGN, o meu Partido da Genitália Nacional:
E chega de hipocrisia!
Sexo de noite e sexo de dia!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Toda Mídia - Nelson de Sá: Modo de ataque
Próximo Texto: Marina cresce entre eleitores mais ricos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.