São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DOURADOS

Vereadora assume Câmara, mas juiz ainda segue prefeito

DE CUIABÁ - Apesar da posse da vereadora Délia Razuk (PMDB) como presidente da Câmara de Dourados, o juiz Eduardo Machado Rocha, prefeito interino da cidade, vai seguir no cargo até nova ordem.
"Estou cumprindo uma decisão judicial. Até que seja normalizada a situação do município, exercerei o cargo", disse o juiz, que esteve em Brasília para, de acordo com ele, "viabilizar verbas para a saúde".
A posse da vereadora ocorreu em uma tumultuada sessão na noite de anteontem, logo após a oficialização da renúncia à presidência do vereador Sidlei Alves (DEM), que continua preso sob suspeita de ser um dos articuladores de suposto esquema de propinas.
Manifestantes enfrentaram com paus e pedras mais de cem policiais militares que faziam a segurança do local. A confusão deixou quatro pessoas feridas sem gravidade. Ninguém foi preso.


Texto Anterior: Memória: Pivô do escândalo do mensalão, ex-deputado Janene morre aos 55
Próximo Texto: Presidente 40 Eleições 2010
Nota oficial do governo chama Serra de "aético e já derrotado"; oposição reage

Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.