São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RECEITA FEDERAL

Cartaxo se recusa a comentar quebra de sigilo de tucanos

DE CAMPINAS - O secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, se recusou ontem, em Campinas (93 km de São Paulo), a responder perguntas da imprensa sobre o andamento das investigações das quebras de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB e ao candidato do partido à Presidência, José Serra, entre eles sua filha Veronica Serra.
Após responder a duas perguntas sobre novo sistema de informatização com o objetivo de deixar mais rápida e menos burocrática a importação de encomendas internacionais, Cartaxo foi questionado sobre o andamento das investigações das quebras de sigilo. "A corregedoria [da Receita] está neste caso", disse ele, que em seguida encerrou a entrevista.
Conforme a Folha revelou em junho, cinco declarações de renda integrais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, circularam nas mãos de pessoas ligadas ao chamado "grupo de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT). A Corregedoria concluiu que os acessos foram irregulares.


Texto Anterior: Presidente da Vale critica pressão de petistas
Próximo Texto: Petrobras: Após criticar FHC, Gabrielli diz que só comparou gestões
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.