São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RIO

Advogados, artistas e intelectuais fazem atos de apoio a Dilma

DO RIO - A candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), participa na segunda-feira, 18, no Rio, de dois atos de apoio à sua candidatura organizados por advogados e artistas.
Em encontro na Associação Brasileira de Imprensa, às 17h30, advogados liderados por Márcio Thomaz Bastos (ex-ministro da Justiça no governo Lula), Wadih Damous (presidente da OAB-RJ), Cezar Britto (ex-presidente da OAB), entre outros, entregam documento que explica sua opção de voto.
"O governo Lula não praticou um ato sequer de violação da liberdade de imprensa. Há a mais ampla possibilidade de crítica ao funcionamento do governo e à conduta dos governantes", diz o documento.
Às 20h, em reunião no teatro Casa Grande, no Leblon, Dilma recebe o apoio de artistas e intelectuais. Manifesto capitaneado pelo sociólogo Emir Sader e pelo escritor Eric Nepomuceno reuniu mais de 4.000 assinaturas, dentre elas as de Chico Buarque, Oscar Niemeyer, Leonardo Boff, Hugo Carvana, Walnice Nogueira Galvão e José Luis Fiori.


Texto Anterior: Petrobras: Após criticar FHC, Gabrielli diz que só comparou gestões
Próximo Texto: MTA pede autorização para ampliar voos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.