São Paulo, quarta-feira, 16 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Serra evita palpite, Dilma fica tensa e Marina torce pela web

DO RIO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE PARIS

Bar, casa de espetáculos e hotel foram os locais escolhidos pelos principais candidatos à Presidência para assistir à estreia da seleção brasileira na Copa.
José Serra (PSDB), que optou por um bar no Rio, preferiu não arriscar palpite para o jogo contra a Coreia do Norte e se recusou a falar de outros temas: "Não vou falar de nenhum assunto fora futebol".
Ele vibrou com o gol de Maicon com atraso -achou que a bola iria para fora. No segundo gol, chegou a derrubar a cadeira ao se levantar.
Dilma Rousseff (PT), em Paris, teve como único compromisso assistir ao jogo, no Cabaret Sauvage, tradicional casa de espetáculos e reduto da comunidade brasileira.
Tensa, comemorou os gols brasileiros de forma contida. "Acho que estava bom. Infelizmente levamos o gol."
Marina Silva (PV) viu o jogo no hotel em que está hospedada, em São Paulo.
No Twitter, arriscou um grito no primeiro gol e, no final, se disse satisfeita: "Para começo de conversa, está bom. Firmes na torcida, inclusive para melhorar!"


Texto Anterior: Folha.com
Próximo Texto: Relatório do TCU anistia fantasmas do Senado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.