São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Prefeitura diz desconhecer coleta de assinaturas e exonera funcionário

DE SÃO PAULO

Procurada pela Folha, a Prefeitura de São Paulo disse desconhecer o uso de estruturas da administração pública para coleta de assinaturas de apoio ao PSD.
A Subprefeitura da Freguesia do Ó, por sua vez, disse que irá apurar o episódio envolvendo o então chefe de gabinete do subprefeito Valdir Suzano.
O servidor Roberto Rodrigues foi exonerado ontem após contato da reportagem com a prefeitura.
"A prefeitura desconhece esse fato [que funcionários da subprefeitura trabalham na coleta de assinaturas] e já deixou claro reiteradas vezes que não admite desvios de comportamento profissional em sua estrutura", afirmou.
A assessoria de imprensa também negou que subprefeitos tenham sido encarregados de coletar assinaturas em suas regiões.
"Esses relatos não procedem", afirmou.

EXONERAÇÃO
Após ser informada pela Folha sobre o teor da reportagem, a Subprefeitura da Freguesia do Ó/Brasilândia enviou comunicado no qual informou que o chefe de gabinete do subprefeito havia sido exonerado "a pedido".
"O senhor Roberto Rodrigues foi exonerado a pedido no dia de hoje", informou a subprefeitura em nota.
"Foi aberta apuração preliminar para averiguação da acusação de que o citado profissional teria usado a estrutura da subprefeitura para atividades políticas que não coadunam com o exercício de suas funções administrativas e seu ambiente e horário de trabalho", finalizou o comunicado.


Texto Anterior: Prefeitura é usada para criar sigla de Kassab
Próximo Texto: Eleitores mortos foram incluídos em lista de SC
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.