São Paulo, sábado, 16 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

PSDB distribui postais pró-Serra entre migrantes nordestinos

DANIELA LIMA
DE SÃO PAULO

O PSDB-SP patrocinou a produção de cartões-postais direcionados a migrantes nordestinos que moram no Estado. A peça conta com um texto que enaltece o candidato tucano à Presidência, José Serra, e diz que, votando nele, o Nordeste terá "tudo aquilo que temos aqui".
Os tucanos vão presentear eleitores com o postal e arcar com os custos de envio à cidade de origem dos emigrantes. A ação é especialmente direcionada a pessoas que vieram do Nordeste, região na qual Dilma Rousseff (PT) lidera com ampla vantagem.
Ontem, os postais foram pelo presidente estadual do partido, Mendes Thame, na construção de um condomínio de luxo na Lapa, zona oeste, que conta com cerca de 600 trabalhadores.
Na próxima semana, serão levados ao Centro de Tradições Nordestinas, a obras no Brás e a Mauá. "Quando eles mandam o postal, se tornam fiadores da nossa proposta", disse Thame.
Especialistas em legislação eleitoral disseram não ver ilegalidade na prática.


Texto Anterior: Campanha de Dilma dobra projeção de gasto no 2º turno
Próximo Texto: Verdes arrancam promessas, mas não dão apoio a ninguém
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.