São Paulo, domingo, 17 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Roberto Carlos cancela show após morte de enteada

DE SÃO PAULO - Ana Paula Rossi Braga, enteada do cantor Roberto Carlos, foi enterrada ontem, às 17h30, no cemitério do Araçá, em São Paulo. Ela morreu na madrugada de sexta para sábado, em casa, vítima de um infarto fulminante.
Ana Paula tinha 47 anos e nenhum histórico de doença cardíaca. Roberto Carlos cancelou o show que faria em Vitória (ES) na terça-feira, 19, quando competa 70 anos.
Criada por Roberto Carlos desde os três anos de idade, Ana Paula era filha de Cleonice Rossi (1939-1990), primeira mulher do cantor -com quem ele teve Luciana e Dudu Braga.
Roberto Carlos e Ana Paula eram bastante próximos. "Ela viajava sempre com a banda", disse o baterista Norival D'Angelo, durante o velório, no hospital Albert Einstein. Ana era casada com Paulinho Coelho, guitarrista do conjunto.
Enterro e velório reuniram não mais de cem pessoas. Além de familiares e integrantes da banda, compareceram o padre Antonio Maria e as cantoras Wanderléa e Martinha, da Jovem Guarda.
Usando calça azul, camisa azul e óculos escuros de aro azul, Roberto Carlos manteve-se calado. Ele estava acompanhado de Paulinho e do filho, Dudu Braga, que declarou: "A Ana era muito parceira do papai. Quando a Maria Rita (1961-1999, mulher do cantor) faleceu, ela ficou muito tempo com ele. Não é a toa que ele compôs "Ana" para ela".
A letra diz: "Ana, eu me lembro com saudade do nosso tempo, nosso amor, nossa alegria. Agora só te vejo nos meus sonhos e quando acordo minha vida é tão vazia".
Hoje, será celebrada no Rio a missa de um ano da morte da mãe do cantor, Lady Laura.
(ROBERTO KAZ)


Texto Anterior: Dilma decide priorizar combate à inflação
Próximo Texto: Rita Lee atrai 25 mil na Virada Cultural
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.