São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ALAGOAS

TSE deixa Collor usar na campanha jingle que cita Lula e Dilma como seus aliados

DE BRASÍLIA - Por unanimidade, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) liberou o senador Fernando Collor (PTB), candidato ao governo de Alagoas, a utilizar na campanha um jingle que cita o presidente Lula e a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Alagoas havia proibido Collor de usar a música, já que seu partido apoia o tucano José Serra.
Adversário de Collor na disputa pelo governo do Estado, Ronaldo Lessa (PDT), cujo partido integra a coligação de Dilma, foi o responsável por protocolar o recurso na Justiça Eleitoral.
O jingle da campanha de Collor dizia: "É Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma, pelos mais carentes. É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor. E os três para o bem da gente".
Para liberar o uso da música, os ministros do TSE afirmaram que a candidatura de Collor contava, em Alagoas, com o apoio de dois partidos nanicos que estão coligados nacionalmente com Dilma Rousseff. (LUCAS FERRAZ)


Texto Anterior: Minas Gerais: Costa defende "afinação" com o governo federal, e Anastasia fala em "autonomia"
Próximo Texto: Amazonas: Para sair do 2º lugar, Alfredo usa fala de Lula
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.