São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Saiu a Cartilha do Tiririca!


Erenice perdeu a Guerra vai assombrar casas! Quatro quartos, cobra dez mil. Tratar com Israel, filho dela!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Ereções 2010! EXCLUSIVO: Erenice Guerra nega ter recebido convite para posar nua na "Playboy"! A casa caiu! Erenice perdeu a Guerra! República dos Jaburus! Nem os produtos Jequiti dão jeito! Rarará!
E agora o que a Erenice da Casa Civil da mãe joana vai fazer? Assombrar casas! Quatro quartos, cobra dez mil. Tratar com o Israel, filho dela que cobra comissão de 6% pro cliente assombrado! Rarará.
E diz que quando a Erenice era menina, pediu pra mãe: "vamos ao zoológico?". "Não, se eles querem te ver que venham aqui em casa". Rarará. Erenice Velha de Guerra!
E o jornal "El Clarín" lançou suplemento especial sobre os oito anos de Lula e a possivel vitória da Dilma. Nome do repórter? Gustavo SIERRA! Rarará! Agente inimigo infiltrado! E o Serra continua com aquele astral de Urubu Gripado! Ele tá mais mal humorado que o Seu Calunga! E segundo turno urgente! A Dilma vai estatizar a Vuitton do Iguatemi. Rarará!
E atenção! Acaba de sair A Cartilha do Tiririca. Tá sendo distribuída em São Paulo. Conteúdo: "Criançada peça pro papai e pra mamãe votarem no Tiririca. Pra deputado vote no ABESTADO!". "Tiririca jamais esconderá a verdade, darei o nome aos bois. E sobrenome as vacas". Então vai ter muito trabalho pela frente! Rarará.
"Professor Tiririca, o senhor foi bom aluno?". "Eu era cobra". "Sabia tudo?". "Não, passava me arrastando". "Eu vou lutar contra a miséria, contra a fome e contra a corrupção. Só não vou lutar contra o Maguila senão eu vou MORRÊÊÊ!". Rarará. A situação tá ficando psicodélica. Eu acho que o Brasil tá comendo sucrilho com gardenal no café da manhã!
A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! E vocês já ouviram a trilha sonora do Otário Eleitoral? "Sou ficha limpa, sou ficha limpa, sou ficha limpa, a favor da ficha limpa, lutei pela ficha limpa". O funk da Ficha Limpa! Só que os fichas-limpas de hoje serão os fichas-sujas de amanhã! E como disse aquele candidato gay do Ceará: não sou que sou diferente, os outros é que são iguais! Rarará!
E ainda não resolvi se voto no Bebeto de Pau Miúdo, no Pinto de Casanova, na Maria Chupetinha, no Michel do Concurso Público ou na Gordinha do Rabecão. E ainda reclamam de falta de opção! Rarará! Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Políticos obtêm índices menores quando se calculam votos válidos
Próximo Texto: Negociação sobre quebras era até por e-mail
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.