São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Momento mais tenso de encontro ocorre na plateia

DO RIO

O momento de maior tensão no debate entre os candidatos ao governo do Rio, anteontem, ocorreu longe da vista dos telespectadores, quando o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) desmentiu a afirmação do governador e candidato à reeleição, Sérgio Cabral (PMDB), sobre uma visita elogiosa do deputado.
Ao citar realizações de sua gestão na área de segurança pública, Cabral disse ter recebido a visita de Freixo, que presidiu a CPI das Milícias na Assembleia, na qual ele teria tecido elogios à sua ação contra grupos paramilitares.
Freixo acompanhava o debate na plateia e encaminhou bilhete para o candidato de seu partido, Jefferson Moura, em que afirmou: "Claro que não fui visitá-lo. Fui entregar o relatório da CPI e cobrar o cumprimento das 58 propostas do próprio relatório".
Quando voltou a falar, Moura negou a visita, citando o bilhete, mas não deixou claro que houve uma reunião. Houve reação imediata dos assessores de Cabral, que, aos berros, chamaram o deputado de "mentiroso". Depois, no ar, o governador reiterou que o encontro aconteceu.


Texto Anterior: No Rio, Cabral se defende de adversários com números
Próximo Texto: O que disse Cabral (PMDB)
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.