São Paulo, domingo, 19 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

cotidiano em cima da hora

Helicóptero cai na Bahia; 4 morrem e 3 desaparecem

Entre os desaparecidos no acidente está a namorada de um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral

Aeronave saiu no fim da tarde de anteontem de Porto Seguro rumo a resort em Trancoso; havia chuva e neblina

GRACILIANO ROCHA
DE SALVADOR

Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero no litoral sul da Bahia, na noite de sexta-feira. Outras três pessoas estavam desaparecidas até o fechamento da edição -entre elas, Mariana Noleto, namorada de um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral. Marco Antônio Cabral tomou o voo seguinte porque o helicóptero estava cheio.
A aeronave sumiu do radar às 18h57 de sexta, 23 minutos após decolar de Porto Seguro rumo a um resort em Trancoso. Havia chuva e neblina no momento da queda.
Corpos e destroços foram achados próximos à praia de Ponta da Itapororoca. As buscas começaram por volta das 19h de sexta.
Foram confirmadas as mortes de Fernanda Kfuri, 35, de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3, Gabriel Kfuri Gouveia, 2, e da babá, Norma Batista de Assunção, 49. Fernanda chegou com vida à praia e foi levada ao hospital, mas morreu na madrugada.
Também estão desaparecidos o empresário Marcelo Almeida, que pilotava, e Jordana Kfuri, mãe de Luca e mulher de Fernando Cavendish, dono da construtora Delta.


Texto Anterior: Elio Gaspari: Com sorte, a saúde entra na agenda
Próximo Texto: Protestos: Marchas da Liberdade reúnem 3.000 pessoas em SP e no Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.