São Paulo, sábado, 20 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alckmin voa no Aerodilma para entregar casas

VENCESLAU BORLINA FILHO
ENVIADO A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A presidente Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deram ontem demonstrações públicas de afeto, numa aproximação política entre o governo e a oposição.
Além de ter viajado no Aerodilma com a presidente para a entrega de 1.993 casas do programa Minha Casa Minha Vida em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo), Alckmin foi citado no discurso de Dilma.
"Eu queria fazer uma saudação toda especial ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por termos assinado um pacto com todos os governadores do Sudeste", disse a presidente.
Ela se referia ao Brasil sem Miséria -carro-chefe de sua política social- para o Sudeste, lançado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, feudo dos tucanos desde 1995, na última quinta-feira.
Dilma disse ainda que a entrega das casas estava "acima das diferenças partidárias".
Alckmin, por sua vez, se disse feliz por ter sido convidado pela presidente para participar da entrega, após a "alegria" de tê-la recebido em São Paulo.


Texto Anterior: FHC e Marina aderem a faxina de Dilma
Próximo Texto: Presidente faz um apelo para que PR retorne à base aliada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.