São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PARTIDO

Sede do PV em São Paulo é furtada, e secretário vê motivação política

DE SÃO PAULO - A sede estadual do Partido Verde, na Vila Mariana (zona sul), foi furtada na madrugada de ontem.
Segundo o secretário de Assuntos Jurídicos do PV, Laércio Benko, foram levados cinco CPUs (processadores centrais do computador), oito monitores, 15 celulares, uma TV, uma filmadora, além de talões de cheque em nome do partido, recibos eleitorais e outros documentos.
A sede, que imóvel teve duas portas arrombadas e cômodos revirados, concentra as campanhas de Marina Silva à Presidência, de Fábio Feldmann ao governo de São Paulo e de Ricardo Young ao Senado.
Para Benko, a motivação política do crime é evidente. "O ladrão foi exatamente nas salas que tinham informações estratégicas, como cadastros e estratégias do PV."
O maior prejuízo, segundo ele, está na corrida contra o relógio. "Vamos ter que canalizar energia para reconstruir coisas que estavam bem feitas, como cadastros, contatos e estratégia de campanha."


Texto Anterior: Cinegrafista se nega a gravar comício e é advertido
Próximo Texto: Funcionário da Casa Civil foi sócio de marido de Erenice
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.