São Paulo, quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DILMA E LULA EM GOIÂNIA

Alan Marques/Folhapress
A candidata do PT, Dilma Rousseff, participa de ato com o presidente Lula e Iris Resende

DO ENVIADO A GOIÂNIA - Durante ato em Goiânia ontem à noite, o presidente Lula pediu cuidado aos eleitores com a falsa sedução do PSDB. Numa referência indireta ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Lula afirmou que "tucano tem um bico grande e bonito para muita lábia, é só xaveco no ouvido da gente".
A declaração partiu em meio aos ataques a Marconi Perillo, candidato tucano ao governo de Goiás, ao qual o petista acusou de desviar recursos e de mentir ao dizer que fez a Ferrovia Norte-Sul como um de seus feitos.
"Política a gente não pode fazer com ódio, com agressão, mas ninguém aguenta mentira. Não tem nada pior do que um político mau caráter, alguém que não colocou um trilho na ferrovia dizer ele que fez a ferrovia", disse ao lado de Dilma, no Jardim Curitiba, bairro da periferia de Goiânia.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Foco: Nacionalismo marcou reunião de Dilma com os intelectuais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.