São Paulo, quarta-feira, 21 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra acusa o PT de intimidar Procuradoria

DA ENVIADA A GOIÂNIA

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) acusou sua adversária Dilma Rousseff e o PT de estimular "mentira e teatro", de intimidar o Ministério Público Eleitoral e de "espalhar rumores" na campanha à Presidência da República.
"Ficam espalhando [o PT] que campanha não é debate, é mentira, é teatro, é processar vítima, processar a Justiça. Tudo como máquina de intimidação."
O tucano afirmou que a ênfase do PT nas declarações do seu candidato a vice Indio da Costa (de acordo com o qual "todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior") são apenas para tirar do foco a quebra de sigilo do dirigente tucano Eduardo Jorge.
Também é intimidação, segundo Serra, a ameaça de processo à vice-procuradora eleitoral, Sandra Cureau, por críticas ao presidente Lula. (GABRIELA GUERREIRO)

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Análise: Em 15 dias na internet, campanha é atropelada por militância e parece vazia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.