São Paulo, terça-feira, 22 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NA PLATEIA

Mateus Luiz Camilo de Souza, 19, estudante:
"Acho que o Serra foi bem. Falou sobre muitos temas. Se o Lula fosse candidato, votaria nele, mas a Dilma não tem carisma nem biografia para ser presidente. Meu voto é do Serra."

Renata Gallo, 24, jornalista:
"Serra acabou não respondendo a algumas perguntas. Para mim, ele não trouxe novidades. Fez críticas, mas não apresentou soluções. Também me incomoda que ele pareça não ligar para o fato de não ter vice."

Renato Consorti, 29, diretor de teatro:
"Serra fez um discurso consistente e não me surpreendeu negativamente em nenhuma resposta. De modo geral, concordo com ele no que diz respeito a políticas importantes para o país."

Edson Domingues, 41, pesquisador:
"Serra estava muito seguro, com a fala leve. Acho uma pena que a outra candidata [Dilma Rousseff, do PT] não tenha participado da sabatina. O eleitor é quem perde com isso."

Maria Antonia do Amaral Cardia, 74, professora:
"Achei o Serra descontraído. Ele abordou temas importantes e tratou os assuntos de forma abrangente. Concordo com ele em muitos aspectos. Sou contra o aborto, por exemplo."

Carla D'Chiara, 42, engenheira:
"Ele não é o candidato que o povo quer, não tem simpatia. Mas essas não são qualidades que devem pesar na escolha de um político. Ele mostrou seriedade e competência."


Texto Anterior: Detalhes
Próximo Texto: Análise: Candidato abusa do "eu sou; eu fiz" para se mostrar mais preparado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.