São Paulo, sexta-feira, 22 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para ministro, é quase impossível não ter problema

DE BRASÍLIA

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, afirmou ontem que é "quase impossível" que não haja problemas no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), tendo em vista o orçamento polpudo do órgão, que será de quase R$ 14 bilhões neste ano.
"Você supor que não tem nenhum problema é quase impossível, o Tribunal de Contas da União tem seguidamente apontado problema no governo, e é assim que vai continuar sendo feito", disse, defendendo apuração das denúncias de irregularidades no setor.
Bernardo falou ainda que acredita no diálogo para solucionar a crise entre PR e PT, desencadeada após o escândalo nos Transportes.
Em seguida, afirmou que a presidente Dilma Rousseff está "determinada a fazer com que as coisas andem direito", no Dnit e em qualquer outro ministério.


Texto Anterior: TCU vê sobrepreço de R$ 420 mi em estatal de ferrovias
Próximo Texto: PF irá investigar suspeita de cobrança de propina pelo PR
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.