São Paulo, sábado, 23 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Congressista nega envolvimento com ex-administrador

DE SÃO PAULO

Procurada ontem pela reportagem, a assessoria do deputado federal Milton Monti (PR-SP) não retornou as ligações. Anteontem, questionada sobre o assunto, informou que ele "não tem nenhuma relação com a feira e não teve contato com Geraldo".
O deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP) está no exterior, em viagem, e a reportagem não conseguiu localizá-lo. Procurada anteriormente, a assessoria dele não se manifestou sobre as acusações.
O empresário Ailton Vicente de Oliveira disse que não conhece o deputado federal Valdemar Costa Neto. Já sobre o deputado Milton Monti, disse que o conhece por ser de sua região, mas negou cobrança de propina.
O vereador Adilson Amadeu (PTB-SP) negou qualquer tentativa de achaque: "Sempre investiguei a feira. Enviei mais de 300 requerimentos pedindo providências e informações".


Texto Anterior: Feiras de SP não podem ter administrador
Próximo Texto: Ministério Público pede atenção às listas do PSD
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.