São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Governo vai criar mais de 1.300 cargos sem fazer concurso

DE BELO HORIZONTE - O governo de Minas Gerais vai criar 1.314 cargos comissionados (de preenchimento sem concurso) nos próximos quatro anos.
O número representa um acréscimo de 7% no total de comissionados do Estado, mas a administração de Antonio Anastasia (PSDB) defende que a ampliação é necessária.
Dos cargos a serem criados, 580 estão destinados ao sistema prisional e demorarão mais a serem preenchidos, segundo a secretária do Planejamento, Renata Vilhena.
"Estamos construindo 144 novos presídios, mas só vamos convocar o pessoal quando eles estiverem prontos", disse. "Outros cargos deverão ser 60% preenchidos este ano".
Saúde e Integração são as áreas com mais novas vagas. Foram criadas secretarias especiais para o planejamento da Copa-14 e para a região metropolitana da capital mineira.


Texto Anterior: Fim de pensões vitalícias depende de decisão do STF
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Troca de guarda
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.