São Paulo, domingo, 25 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CARIOCAS

Alagamento
"Rock Street" virou "Rock Lake". A rua estilizada para imitar Nova Orleans foi um dos pontos de maior alagamento do festival, por conta da chuva que caiu. O asfalto não absorvia a água e não havia nem sinal de escoamento. O resultado foram grandes poças por toda a extensão da rua.

Com repelente
O item essencial na mochila de quem vai ao Rock in Rio este ano não é garrafinha com água nem óculos escuros descolados. O hit de 2011 é o repelente de insetos. Localizado ao lado de uma lagoa, o local fica tomado de mosquitos, principalmente quando o sol se põe.

Transporte
Quem ficou até o final do show de Rihanna teve dificuldade para pegar os ônibus especiais que partiam para 14 pontos da cidade. A fila estava organizada, mas a espera era de mais de uma hora.

Arrastão
Depois de um pequeno arrastão a 200 metros da entrada da Cidade do Rock, próximo das 20h de sexta, quando cerca de 30 pessoas foram assaltadas, as redondezas ficaram tranquilas na madrugada. Dentro do local de shows, pelo menos 43 pessoas prestaram queixa de furtos durante as apresentações.


Texto Anterior: Crítica/Pop: Após atraso de 1h40 no primeiro dia, Rihanna empolga o público
Próximo Texto: Crítica/Elton John: Deslocado, roqueiro inglês faz show morno e não empolga
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.