São Paulo, quinta-feira, 27 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Não há acerto com o governo, diz assessoria

DE BRASÍLIA

A assessoria de Dilma Rousseff (PT) negou haver acerto entre o Planalto e a pré-campanha, embora não tenha comentado os casos específicos apresentados pela reportagem.
"A ex-ministra Dilma Rousseff participou por sete anos e meio do governo Lula. Como titular do Ministério de Minas e Energia e, depois, da Casa Civil. Nessas condições, ela participou da discussão e coordenou a criação e execução dos programas que já foram e estão sendo lançados", disse a assessoria.
Segundo os assessores da pré-candidata, "não há nenhuma combinação entre governo e pré-campanha".
A assessoria de imprensa do ministro Alexandre Padilha (Relações Institucionais) defendeu que todas as vezes em que o ministro participou de reuniões do conselho político da pré-campanha ele estava fora do horário de expediente. "O ministro não está cometendo nenhuma irregularidade", reforçou.
No lançamento do plano contra o crack, Paulo Barreto (Justiça) disse que o ministério estava "há bastante tempo preocupado com a questão". O Palácio do Planalto não quis comentar o assunto.


Texto Anterior: Presidente 40/Eleições 2010: Dilma faz proposta casada com Planalto
Próximo Texto: Empresários apelam a "patriotismo" para que Aécio seja vice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.