São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha e UOL realizam hoje sabatina com Russomanno

Candidato do PP a governador paulista será entrevistado a partir das 11h

Leitor pode enviar vídeo e e-mail com perguntas para eventos amanhã com Mercadante e na quinta com Alckmin


DE SÃO PAULO

A Folha e o portal UOL realizam hoje com Celso Russomanno (PP) a primeira das sabatinas que farão com os candidatos ao governo de São Paulo mais bem colocados nas pesquisas eleitorais.
Amanhã será sabatinado o petista Aloizio Mercadante, e na quinta-feira, Geraldo Alckmin (PSDB).
Para esses dois eventos, o leitor pode enviar, pelo site de eleições da Folha.com, seus vídeos e e-mails com perguntas a serem respondidas pelos candidatos nas sabatinas.
Uma página (que pode ser acessada em uol.com/sabatinasp ou em folha.com.br/poder) exibirá as contribuições enviadas pela rede, que devem ter até 20 segundos. Os eventos acontecerão às 11h, no Teatro Folha (av. Higienópolis, 618, São Paulo). A ordem em que os políticos serão sabatinados foi decidida em reunião, na Folha, com a presença de representantes das campanhas.
CRITÉRIO
O critério utilizado foi a colocação em pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas é o último a ser sabatinado. Os candidatos serão sabatinados por Fernando Canzian, repórter especial da Folha, Mônica Bergamo, colunista da Folha, Denise Chiarato, editora de Cotidiano, e Irineu Machado, editor-executivo do UOL Notícias.
Durante duas horas, os candidatos responderão a perguntas dos entrevistadores, da plateia -em questões feitas por escrito- e de internautas, exibidas em vídeo. Folha e UOL farão um debate com os candidatos ao governo de São Paulo no dia 17 de agosto.
No dia seguinte, a Folha e o UOL promoverão um debate com os presidenciáveis José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV), conforme documento assinado por representantes das três campanhas na sede do jornal. Na televisão, a Folha, em parceria com a Rede TV!, promoverá um debate presidencial em 12 de setembro. Se houver segundo turno das eleições, um novo programa irá ao ar no dia 17 de outubro.

Acompanhe em tempo real a sabatina de Russomanno com os comentários de jornalistas da Folha

folha.com.br/102072


Texto Anterior: Foco: Sem revelar sobrenome, Ciro Moura chega a 19% ao Senado
Próximo Texto: Mato Grosso: Índios libertam 5 funcionários de usina mantidos reféns desde sábado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.