São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia prende suspeitos de atentado em Sergipe

Presidente do TRE foi alvo em agosto passado

VALTER LIMA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE ARACAJU

A Polícia de Sergipe prendeu quatro homens sob a acusação de envolvimento no atentado contra o presidente do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Estado, desembargador Luiz Mendonça, ocorrido em 18 de agosto deste ano.
As prisões aconteceram ontem e anteontem, em Petrolina (PE). De acordo com o secretário da Segurança Pública de Sergipe, João Eloy Menezes, dois dos suspeitos confessaram o crime.
Todos os quatro, segundo Menezes, têm ligação com o foragido da Justiça sergipana Floro Calheiros, considerado pela polícia o mandante do atentado. Dos quatro, dois participaram da ação, segundo a polícia de Sergipe.
O atentado ocorreu em 18 de agosto deste ano, em Aracaju, quando quatro homens armados atiraram contra o veículo onde o presidente do TRE estava. Ele foi atingido só por estilhaços de bala.


Texto Anterior: Foco: Em blog, governador eleito de RO faz poesia e pede dicas
Próximo Texto: Tarso quer criar mais secretarias no RS
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.