São Paulo, sábado, 27 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Em blog, governador eleito de RO faz poesia e pede dicas

RODRIGO VARGAS
DE CUIABÁ

O governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), tem usado seu blog para fazer poesia, falar das dificuldades de governar e até para procurar dicas entre os internautas para recrutar seu secretário de Educação.
"Estou procurando este bem-aventurado não sei como. Nunca fiz recrutamento para contratar CEO [executivo-chefe] ou gerentes de ponta de linha", disse.
Em outra postagem no blog (confuciomoura.blogspot.com), Moura, que se apresenta como escritor, define a vida de governador eleito como "um limbo sombrio de jasmins e rosas".
"Não queria estar no meu couro para acomodar a todos os aliados políticos e companheiros do PMDB nos respectivos cargos de governo."
Sobre a dificuldade em atender aliados, Confúcio admite: ""Quem pariu Mateus que o embale". E quem pariu Mateus fui eu. Puxa, cara, sou um homem hermafrodita." Para Confúcio, governo bom é "sem "panelinhas". Fazem parte de sua coligação DEM e PC do B.
Nascido em Dianópolis (TO) há 62 anos, o governador eleito é um dos fundadores do PMDB em Rondônia e já foi deputado federal e prefeito de Ariquemes.


Texto Anterior: TJ-RS lança campanha para limitar tamanho de processos judiciais
Próximo Texto: Polícia prende suspeitos de atentado em Sergipe
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.